2º dia da II ADSystems conta com a palestra “Você é o que Compartilha!”

Nesta terça-feira, dia 08 de maio de 2018, foi a vez de Daniela Cabral de abrilhantar a II ADSystems da FACIG!

A atividade foi realizada em parceria com o curso de Marketing da FACIG, em alusão ao Dia do Profissional do Marketing.

Através de sua palestra “Você é o que Compartilha!”, a publicitária apresentou de forma descontraída o impacto que os conteúdos que compartilhamos nas mídias sociais causam em nossa imagem pessoal e profissional.

Alunos do curso de Psicologia participam de Oficina de Hipnose
Facig promove curso preparatório para o Exame de Suficiência do CFC 2018 para alunos e egressos da instituição.
Alunos Alto Caparaó do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Escola E. Coronel Américo Vespúcio de Carvalho, fizeram uma visita às dependências da FACIG