Edital de Transferência para o Curso de Medicina no 2º Semestre de 2018

O Diretor da FACIG, Thales Reis Hannas, o uso de suas atribuições, torna público o edital que regerá o Processo de Seleção para transferência para o curso de Graduação em Medicina no 2º semestre de 2018.

Acesse o edital clicando aqui.

Alunos Alto Caparaó do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Escola E. Coronel Américo Vespúcio de Carvalho, fizeram uma visita às dependências da FACIG
Maratona de projetos reúne alunos dos cursos de Arquitetura e Engenharia Civil
FACIG participará da IV Jornada Internacional sobre Ética, Justiça e Gestão Institucional
  • KAIOMAKX RENATO ASSUÇÃO RIBEIRO KAIO
    12/07/2018 at 16:01
    Reply

olá. os documentos referentes a inscrição junto com a taxa de pagamento da inscrição podem ser enviadas a secretaria pelo correios (SEDEX)?

• sandra
    12/06/2018 at 10:40
    Reply

tenho interesse em participar do processo seletivo mas não realizei ENEM isso me impossibilita?

• Daniel Vaz Andrade
    07/06/2018 at 20:33
    Reply

Boa noite. Tomei conhecimento do edital para Transferência de Medicina e vi que há possibilidade de obtenção de novo título para portador de diploma. No entanto me resta um esclarecimento: é possível a participação sem a nota do Enem? Sei que consta no edital a nota do Enem, contudo, se não preencher as vagas haveria a possibilidade de concorrer sem esta?