Edital de Transferência para o Curso de Medicina no 2º Semestre de 2018

O Diretor da FACIG, Thales Reis Hannas, o uso de suas atribuições, torna público o edital que regerá o Processo de Seleção para transferência para o curso de Graduação em Medicina no 2º semestre de 2018.

Acesse o edital clicando aqui.

FACIG ministra palestra sobre Desenvolvimento de Marca para alunos da Escola Estadual de Martins Soares
FACIG participa do II Seminário de Educação em Enfermagem da Zona da Mata Mineira
Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem na Escola Estadual Antonio Welerson
  • KAIOMAKX RENATO ASSUÇÃO RIBEIRO KAIO
    12/07/2018 at 16:01
    Reply

olá. os documentos referentes a inscrição junto com a taxa de pagamento da inscrição podem ser enviadas a secretaria pelo correios (SEDEX)?

• sandra
    12/06/2018 at 10:40
    Reply

tenho interesse em participar do processo seletivo mas não realizei ENEM isso me impossibilita?

• Daniel Vaz Andrade
    07/06/2018 at 20:33
    Reply

Boa noite. Tomei conhecimento do edital para Transferência de Medicina e vi que há possibilidade de obtenção de novo título para portador de diploma. No entanto me resta um esclarecimento: é possível a participação sem a nota do Enem? Sei que consta no edital a nota do Enem, contudo, se não preencher as vagas haveria a possibilidade de concorrer sem esta?