Aluna do Curso de Engenharia Civil Ganha Passagem para Feicon

A FEICON é um evento que reúne setores da construção civil e arquitetura, recheado de conhecimento e novas tecnologias. Com o objetivo de sempre buscar o ensino de excelência, no dia 13 de Abril, o curso de Engenharia Civil irá prestigiar a feira levando seus alunos. Manoela Romeiro foi a aluna contemplada com a passagem para participar do evento, devido ao seu excelente desempenho acadêmico. Além das boas notas a aluna desenvolve pesquisa de iniciação científica e monitoria na área de solos. A FACIG se orgulha de ajudar a construir o futuro de vários alunos e dessa vez nosso parabéns vai para Manoela Romeiro!

Site: http://www.feicon.com.br/

FACIG tem 4 artigos aprovados para o Congresso Internacional de Administração – ADM 2018 – em Sucre na Bolívia
Facig inaugura em Manhuaçu a Coffee Valley, incubadora de startups
Curso de Capacitação co a Profa. Graça Mattede na FACIG