Aluna do Curso de Engenharia Civil Ganha Passagem para Feicon

A FEICON é um evento que reúne setores da construção civil e arquitetura, recheado de conhecimento e novas tecnologias. Com o objetivo de sempre buscar o ensino de excelência, no dia 13 de Abril, o curso de Engenharia Civil irá prestigiar a feira levando seus alunos. Manoela Romeiro foi a aluna contemplada com a passagem para participar do evento, devido ao seu excelente desempenho acadêmico. Além das boas notas a aluna desenvolve pesquisa de iniciação científica e monitoria na área de solos. A FACIG se orgulha de ajudar a construir o futuro de vários alunos e dessa vez nosso parabéns vai para Manoela Romeiro!

Site: http://www.feicon.com.br/

ALunos do 1º período do curso de Direito aprendem Hermenêutica Jurídica através do Método do Caso
Enfermagem participa da Semana Nacional do Excepcional – APAE – Manhuaçu
Visitas Técnicas: enriquecendo a aprendizagem através do turismo e da cultura