Alunos Alto Caparaó do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Escola E. Coronel Américo Vespúcio de Carvalho, fizeram uma visita às dependências da FACIG

A FACIG recebe há vários anos a visita de alunos de escolas da região que tenham interesse de conhecer mais de perto a rotina dos universitários. Um grupo de alunos Alto Caparaó do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Escola E. Coronel Américo Vespúcio de Carvalho, fizeram uma visita às dependências da FACIG no dia 09/06. Conheceram os principais laboratórios de cada curso oferecidos pela Faculdade. Foram orientados sobre as diferenças entre os cursos e as áreas de atuação. Durante as apresentações tiraram dúvidas acadêmicas, sobre o mercado de trabalho, as oportunidades e dificuldades das profissões.

Em seguida participaram de um coquetel onde interagiram com os professores e alguns alunos e funcionários.

As visitas guiadas na FACIG podem ser agendadas no setor de MARKETING, pelo telefone (33)3339-5500 ou pelo e-mail relacionamento@facig.edu.br

I ADSystems – 1ª Semana de Tecnologia do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FACIG
RESULTADOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO – SEMESTRE 2017-1
Curso de Direito Oferece Benefícios Exclusivos Para Seus Alunos