Alunos de Engenharia Civil da FACIG visitam a FEICON em SP

No dia 07 de Abril, os alunos do curso de Engenharia Civil, realizaram uma viagem de estudo para a FEICON, sob a supervisão dos professores Tauana de Oliveira Batista, Carlos Henrique e Leandro José Lima. A FEICON BATIMAT é considerada hoje, um dos maiores eventos dedicado à construção civil, a feira reúne em um só lugar, centenas de expositores do ramo e possui uma programação temática bem extensa. Os alunos estabeleceram contato com fornecedores de tecnologia do mundo todo, ganharam catálogos com informações técnicas, tiveram a oportunidade de visitar canteiros de obras e assistir palestras temáticas sobre preservação do meio ambiente e construção civil. Além dos produtos, a feira contou com a exposição de “protótipos” de casas, em escala real, onde todos podiam observar a parte estrutural, hidráulica, elétrica e revestimento.

F3 F2 F1 F14 F13 F12 F11 F10 F9 F8 F7 F6 F5 F4

A professora da FACIG, Andréia Almeida Mendes, participou do XIII Congresso Nacional de Educação (EDUCERE)
PROFESSORA DA FACIG PARTICIPA DO XIII EDUCERE
Alunos Alto Caparaó do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Escola E. Coronel Américo Vespúcio de Carvalho, fizeram uma visita às dependências da FACIG