ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL VISITAM RIO DE JANEIRO E CONHECEM O MUSEU DO AMANHÃ

No dia 17 de Dezembro os alunos do curso de engenharia civil da FACIG realizaram um city tour na capital do Rio de Janeiro. Conhecida por lindas paisagens, a cidade não deixa a desejar nas atrações culturais. A viagem incluiu o tour na praia de Copacabana e uma visita no Museu do Amanhã.

Situado no centro do Rio de Janeiro, o Museu do Amanhã conta com atrações interativas e instiga o pensamento reflexivo sobre: De onde viemos? Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Como queremos ir? Segundo o site oficial, o Museu é um ambiente de ideias, e reflexão sobre o mundo em que vivemos e nosso poder de moldar tudo que está ao nosso redor, é um lugar para ampliar os conhecimentos e dar nova forma ao modo de pensar.

Os alunos visitaram todos os setores e interagiram com as exposições sobre o Cosmos, Terra, Antropoceno, Amanhãs e Nós, aprenderam sobre a origem do universo e sobre a construção do amanhã.

Site: https://museudoamanha.org.br

Professores da FACIG marcam presença no IV Fórum STHEM Brasil
Palestra com Tião Rocha abrirá o III Seminário Científico da FACIG
1ª. JORNADA MEDICINA – FACIG.