ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL VISITAM RIO DE JANEIRO E CONHECEM O MUSEU DO AMANHÃ

No dia 17 de Dezembro os alunos do curso de engenharia civil da FACIG realizaram um city tour na capital do Rio de Janeiro. Conhecida por lindas paisagens, a cidade não deixa a desejar nas atrações culturais. A viagem incluiu o tour na praia de Copacabana e uma visita no Museu do Amanhã.

Situado no centro do Rio de Janeiro, o Museu do Amanhã conta com atrações interativas e instiga o pensamento reflexivo sobre: De onde viemos? Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Como queremos ir? Segundo o site oficial, o Museu é um ambiente de ideias, e reflexão sobre o mundo em que vivemos e nosso poder de moldar tudo que está ao nosso redor, é um lugar para ampliar os conhecimentos e dar nova forma ao modo de pensar.

Os alunos visitaram todos os setores e interagiram com as exposições sobre o Cosmos, Terra, Antropoceno, Amanhãs e Nós, aprenderam sobre a origem do universo e sobre a construção do amanhã.

Site: https://museudoamanha.org.br

Professoras da FACIG participam do Treinamento do CONEP
ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL CONHECEM ITAIPU E VISITAM CATARATAS
Colégio América e FACIG participam da 6ª Feira de Negócios da Coocafé em Lajinha-MG demostrando eventos e práticas de sucesso em salas de aula!