#EuSouFacig Carreira

Alunos de Marketing do UNIFACIG Desenvolvem Plano de Comunicação Integrada para Lançamento de Empreendimento

Os alunos do curso de Marketing do Unifacig tiveram uma experiência prática relacionada ao mercado de trabalho. Divididos em grupos, eles formaram uma agência publicitária e desenvolveram um plano de comunicação integrada para um novo empreendimento em Manhuaçu.

Com uma verba pré-definida, cada agência teve que montar um projeto e apresentá-lo a uma banca avaliadora, composta por professores profissionais que já atuam no mercado de trabalho, desenvolvendo atividades relacionadas tanto a Marketing quanto a empreendedorismo e inovação. Participaram da banca: Reginaldo Adriano de Souza, Octavio Magalhães e Everaldo Garcia.

Os membros da banca avaliaram todos os grupos e elegeram o melhor trabalho, levando em consideração critérios como Planejamento, Criatividade, Distribuição dos Investimentos e Retornos Esperados. O trabalho foi desenvolvido em conjunto pelas disciplinas Publicidade e Propaganda e Curso e Formação de Preço, dos professores Luiz Gustavo e Fabrício Souza, respectivamente.

O objetivo com essa atividade é fazer com que os alunos cheguem cada vez mais bem preparados para o mercado de trabalho.

Texto: Luiz Gustavo

Concurso do Mascote da Atlética de Arquitetura e Urbanismo