Alunos de Medicina da FACIG participam do Projeto Saúde e Educação

Neste sábado, dia 02 de dezembro, as Professoras Emanuele Gama Dutra e Juliana Santiago, com a colaboração dos alunos do curso de Medicina, Flávio, Humberto, Guilherme, Fagner e Ana Carolina, realizaram uma das várias etapas de um projeto de Saúde e Educação junto à comunidade do Projeto Novo Horizonte, o qual se desenvolve na comunidade Bom Pastor, em Manhuaçu.

Este projeto é fundamental para colaborar na melhor qualidade de vida das crianças envolvidas. As professoras ainda mencionam que tem a perspectiva de abordar mais crianças em outras comunidades de Manhuaçu. Engajar conhecimento, cidadania e compromisso faz parte da vida acadêmica do corpo docente e discente da FACIG, o que também colabora para um mundo melhor. Isso é FACIG em ação.

Coffee Valley, o novo centro de incubação de Startups e Coworking da FACIG.
Lançamento e edital do Coffee Valley
Curso de Ciências Biológicas da FACIG é autorizado pelo MEC!
FACIG implementa melhorias para 2018