Alunos de Medicina realizam análise de casos clínicos nas aulas de Parasitologia

Reunidos no laboratório da Brinquedoteca, no Campus Alfa Sul, os aluno do terceiro período do curso de Medicina da FACIG realizaram análises de diversos casos clínicos durante as aulas de Parasitologia, junto da professora Juliana Santiago.

Estes estudos em grupo colaboram para que os alunos observem e discutam os sintomas de determinada patologia causada por parasitas, de maneira a melhor prepararem os mesmos para um problema real, e torná-los capazes de diagnosticar a doença e tratar seu paciente.

Alunos Alto Caparaó do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Escola E. Coronel Américo Vespúcio de Carvalho, fizeram uma visita às dependências da FACIG
Alunos do CEEFMTI Henrique Coutinho visitam Campus Alfa Sul da FACIG!
FACIG ministra palestra sobre Desenvolvimento de Marca para alunos da Escola Estadual de Martins Soares