ALunos do 1º período do curso de Direito aprendem Hermenêutica Jurídica através do Método do Caso

Os alunos da turma de Introdução ao Curso de Direito (IED), sob a orientação da Prof. Msc Lívia Lamas, desenvolveram interessante método do caso em que, através de técnicas de hermenêutica, tiveram que desenvolver e interpretar diversos temas a fim de chegar a uma solução razoável para o problema proposto.

No decurso do método do caso, os alunos tiveram contato com a nomenclatura, convenções, técnicas e procedimentos jurídicos.

Organizado pela FEAUSP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo
Alunos do curso de História da FACIG fazem visita técnica a Petrópolis, RJ
UMA EXPERIÊNCIA DE SUCESSO NA APLICAÇÃO DA METODOLOGIA DESIGN THINKING NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACIG