Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da FACIG realizam atividade sobre Acessibilidade

No dia 16 de agosto, alunos do 4° período de Arquitetura e Urbanismo da FACIG, sob orientação dos professores Lidiane Espindula e Lucimagno Maia, realizaram uma experiência sensorial, refletindo a acessibilidade da edificação.

Os alunos experimentaram as instalações dos edifícios do Alfa Sul  sob a ótica das pessoas com deficiência física , sentindo seus desafios.
Foi um momento de importante reflexão, no qual todos perceberam que o dia a dia das pessoas com deficiência é preenchido de desafios e que os edifícios, calçadas e ruas, muitas vezes não permitem sua independência, afirmando a importância do profissional arquiteto para projetar de acordo com a legislação pertinente.

ENFERMAGEM FACIG – Doe Sangue Doe Vida
A FACULDADE FACIG ADOTA O MAXPAD ORGANNICS EM SEUS CURSOS EM SAÚDE
IV Seminário Científico da FACIG é Sucesso Absoluto mais uma Vez!!!