Alunos do curso de História apresentam TCC

No dia 05 de julho de 2017, os formandos do 7º período do curso de História da FACIG apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).  Os trabalhos apresentados foram todos muito interessantes, frutos de muita pesquisa, dedicação aos estudos e também do apoio essencial dos professores orientadores.

Foram 16 trabalhos expostos em forma de banner, sendo que as temáticas apresentadas pelos alunos foram as mais diversas, como escravidão no Brasil colonial, formação dos Estados na América Latina, aplicação de tecnologias na educação, pensamento anti-comunista, ditadura militar, preconceito racial, formas familiares, análises de cunho sociológico, nazismo, imigração, economia cafeeira, entre outras.

A conclusão desta etapa da graduação, obrigatória na FACIG, atesta mais uma vez o empenho dos nossos alunos, a capacidade do nosso corpo docente e a qualidade de nosso curso.

Felicitamos a todos pelas defesas!

Alunos do curso de História desenvolvem projeto nas escolas públicas
Alunos do 6º Período de Medicina da FACIG participam de palestra sobre Amamentação Infantil.
III Seminário de Práticas Docentes