Alunos do curso de Marketing da FACIG participaram do Café com Prosa

O que pode ser melhor do que um café quentinho, prosa boa e amigos reunidos? Na última quinta-feira (31/08/2018) aconteceu o primeiro Café com Prosa no curso de Marketing da FACIG, promovido pelos alunos junto à disciplina de Legislação e Ética, ministrada pelo Prof. Alexander Lacerda Ribeiro.

Foi um momento onde os discentes puderam compartilhar experiências e textos marcantes sobre os assuntos relacionados à Ética, recheados de aprendizagem e, sobretudo de muito sentimento e humanização na formação acadêmica.

Segundo os alunos “um momento como este nos lapidam para a formação profissional com o aperfeiçoamento da oratória, o desenvolvimento da argumentação, a criação de conteúdo e o relacionamento saudável com pessoas diferentes. Isto nos leva a conhecer melhor as pessoas e entender suas escolhas e emoções. Muitas vezes as pessoas passam por uma graduação inteira sem ao menos conhecer as verdades dos futuros colegas de profissão.”

Este momento tornou-se mais prazeroso acompanhado de um coffee break, marca registrada dos mineiros, principalmente da região de Manhuaçu. Que este seja o primeiro de diversos cafés e fica o convite para as demais pessoas interessadas no evento para participarem do próximo evento.

Alunos do 7º período do curso de Ciências Contábeis apresentam os trabalhos do projeto Empresa 100% Rural, na disciplina Contabilidade do Agronegócio.
A FACULDADE FACIG ADOTA O MAXPAD ORGANNICS EM SEUS CURSOS EM SAÚDE
Participantes da Semana de Psicologia da FACIG