Alunos do curso de Psicologia participam de Oficina de Hipnose

Na noite do dia 23 de abril de 2018, os alunos do 1º e do 3º período de Psicologia, através das disciplinas de Projeto Integrador I e III, tiveram a oportunidade de conhecer o mais novo espaço de empreendedorismo e aceleração de negócios da FACIG:  a Incubadora de Startups Coffee Valley, onde os alunos têm a oportunidade de participar também de oficinas e planejar futuros possíveis negócios.

Neste dia, os alunos tiveram a oportunidade de participar de uma oficina de Hipnose, com o Hipnólogo Yuri Fontoura de Araújo. Além do aprendizado da teoria com a prática, os alunos tiveram uma grande vivência sobre o tema!

Para a Coordenação do Curso de Psicologia, estimular os alunos a empreender é o grande objetivo do Projeto Integrador, uma disciplina que propõe trabalhos teórico-práticos em que os alunos, desenvolvem soluções para os problemas reais trazidos pela comunidade.

Confira o vídeo e as fotos logo abaixo!

É a FACIG investindo no ensino de qualidade e cada dia agregando mais metologias ativas no processo de aprendizagem!

Alunas do Curso de Direito têm Artigo Publicado em Site Jurídico
Coordenador de Marketing é convidado a compor a comissão do ENADE 2018
Alunos do 7º período de Ciências Contábeis desenvolvem “Método do Caso” sobre o pedido das companhias aéreas de efetuar cobrança separada de serviços para reduzir custos.