Alunos do curso de Psicologia participam de Oficina de Hipnose

Na noite do dia 23 de abril de 2018, os alunos do 1º e do 3º período de Psicologia, através das disciplinas de Projeto Integrador I e III, tiveram a oportunidade de conhecer o mais novo espaço de empreendedorismo e aceleração de negócios da FACIG:  a Incubadora de Startups Coffee Valley, onde os alunos têm a oportunidade de participar também de oficinas e planejar futuros possíveis negócios.

Neste dia, os alunos tiveram a oportunidade de participar de uma oficina de Hipnose, com o Hipnólogo Yuri Fontoura de Araújo. Além do aprendizado da teoria com a prática, os alunos tiveram uma grande vivência sobre o tema!

Para a Coordenação do Curso de Psicologia, estimular os alunos a empreender é o grande objetivo do Projeto Integrador, uma disciplina que propõe trabalhos teórico-práticos em que os alunos, desenvolvem soluções para os problemas reais trazidos pela comunidade.

Confira o vídeo e as fotos logo abaixo!

É a FACIG investindo no ensino de qualidade e cada dia agregando mais metologias ativas no processo de aprendizagem!

PROFESSORES DA FACIG PODEM PARTICIPAR DE PROGRAMAS INTERNACIONAIS
PRÁTICA CLÍNICA NO CURSO DE ENFERMAGEM
Alunos do quinto período de Ciências Contábeis da FACIG apresentam o Projeto Interdisciplinar de Análise de Custos