Alunos do curso de Psicologia realizam experimentos com as “Caixas de Skinner”

O curso de Psicologia, através da Disciplina Análise Experimental do Comportamento, juntamente com a Professora Luana Maria Estanislau Fialho, está realizando experimentos em laboratório, com as “Caixas de Skinner”, que registra e analisa o comportamento dos ratos através da observação experimental.

É uma importante atividade que estimula os alunos para a capacidade investigativa e de pesquisa, aplicando os conhecimentos da Teoria Comportamental e dos conceitos como: reflexos inatos, condicionamento clássico e condicionamento operante.

Quais os segredos do país com a melhor educação do mundo?
Alunos e Professores do Curso de Direito da FACIG se preparam para os eventos de abril!
Alunos do 5º Período do Curso de Direito recebem kit de livros da Editora Saraiva