#EuSouFacig

Alunos dos cursos de Administração e de Marketing da FACIG aprovam 06 trabalhos em Simpósio Nacional

         É com muita alegria que recebemos as primeiras aprovações de trabalhos científicos para apresentação. Este ano, estamos pulverizando os trabalhos em diversas instituições e eventos e o primeiro resultado foi muito proveitoso.

            Foram submetidos 6 trabalhos resultantes dos Trabalho de Conclusão de Curso (TCC´s), sendo 3 de alunos do curso de Marketing e 3 alunos do curso de Administração, para o Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia (SEGET) que acontece em Resende (RJ). 

            O evento é nacional e está em sua quarta edição, apresenta qualificação A pela Qualis – fato este que comprova a sua qualidade. O evento é realizado pela Associação Educacional Dom Bosco, com o apoio de instituições de renome, a exemplo da ABEPRO, CRA, FIRJAN e FAPERJ. 

            Os trabalhos aprovados foram:

  1. A Gestão do Conhecimento na Percepção dos Funcionários: uma Análise em uma Empresa Atacadista do Estado de Minas Gerais – Autor: Administrador Vinícius De Oliveira Silva – Orientado pela Dra. Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura;
  2. Aspectos Motivacionais dos Professores da Cidade De Manhuaçu (MG) à Luz da Teoria de Herzberg – Autor: Profissional do Marketing Gean César Da Costa – Orientado pela Dra. Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura;
  3. A Efetividade das Ferramentas de Compartilhamento da Informação em uma Instituição Educacional Privada – Autor: Administrador Cleiton Da Silva Moura – Orientado pela Dra. Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura;
  4. A Relação dos Consumidores de Vinho com a Compra On-Line – Autor: Profissional do Marketing Guilherme Ribeiro Pacheco – Orientado pela Msc. Anandy Kassis de Faria Alvim-Hannas;
  5. Comportamento do Consumidor no Ramo de Beleza e as Principais Influências no Processo de Compra – Autora: Profissional do Marketing Luana Gomes Godoy – Orientado pela Msc. Anandy Kassis de Faria Alvim-Hannas;
  6. Consumo Infantil: a Influência da Mídia no Desejo de Compra das Crianças – Autora: Administradora Rainy Golfetti De Souza – Orientado pela Msc. Anandy Kassis de Faria Alvim-Hannas.

           Esses resultados evidenciam a qualidade dos trabalhos desenvolvidos na FACIG em conjunto com seus alunos, professores orientadores e bancas de avaliação. Parabenizamos a todos envolvidos nestes projetos e esperamos que novos frutos ainda sejam coletados.

You may also like
Alunos do 5º Período do Curso de Direito recebem kit de livros da Editora Saraiva
Arquiteto graduado na Facig projeta novo espaço do Colégio América
Metodologias ativas aplicadas na disciplina de Fenômenos de Transporte

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Nome*
Site

Share This