Alunos e ex-alunos da FACIG abrilhantam a Tarde & Noite Acadêmica!

Na sexta-feira, dia 18 de maio de 2018, a FACIG realizou mais uma edição do seu evento Tarde & Noite Acadêmica, nos Campus Ilha de Excelência e Alfa Sul, para todos os cursos da instituição.

As atividades consistiram na apresentação de trabalhos, projetos e pesquisas que foram desenvolvidos pelos alunos e ex-alunos da FACIG durante o período da graduação.

Através deste evento, os alunos tomaram conhecimento das produções acadêmicas realizadas pelos seus colegas, implicando em um diálogo que possibilitou a troca mútua de experiências.

Além de tudo, a Tarde & Noite Acadêmica da FACIG também atua como uma forma de incentivar seus participantes na carreira acadêmica, através da produção e publicação de artigos científicos em congressos, simpósios e periódicos.

Confira as fotos!

Aluna do Curso de Engenharia Civil Ganha Passagem para Feicon
Semana da Arquitetura e Engenharias !
Inserção na Saúde Pública desde o início do curso: Alunos dos Cursos de Enfermagem e Medicina participaram Conferência Municipal de Saúde