Alunos e ex-alunos da FACIG abrilhantam a Tarde & Noite Acadêmica!

Na sexta-feira, dia 18 de maio de 2018, a FACIG realizou mais uma edição do seu evento Tarde & Noite Acadêmica, nos Campus Ilha de Excelência e Alfa Sul, para todos os cursos da instituição.

As atividades consistiram na apresentação de trabalhos, projetos e pesquisas que foram desenvolvidos pelos alunos e ex-alunos da FACIG durante o período da graduação.

Através deste evento, os alunos tomaram conhecimento das produções acadêmicas realizadas pelos seus colegas, implicando em um diálogo que possibilitou a troca mútua de experiências.

Além de tudo, a Tarde & Noite Acadêmica da FACIG também atua como uma forma de incentivar seus participantes na carreira acadêmica, através da produção e publicação de artigos científicos em congressos, simpósios e periódicos.

Confira as fotos!

I Seminário de Atendimento Humanizado às Pessoas com Surdez da FACIG
Alunos de Contábeis da Facig realizam primeiros cursos por meio do NAF
Alunos do curso de Direito da FACIG iniciam o semestre recebendo livros jurídicos