Carreira Vida de Estudante

Alunos e Professora de Arquitetura e Urbanismo Publicam Cinco Artigos em Congresso Internacional

Cinco alunos e professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FACIG publicaram artigos científicos no XXII INIC – Encontro Latino Americano de Iniciação Científica, realizado em outubro na cidade de São José dos Campos/SP.
      Trata-se de um congresso internacional direcionado para alunos do ensino superior que tenham desenvolvido projetos em disciplinas cujos resultados merecem divulgação.
      Sob orientação da professora Lidiane Espindula, os alunos e ex-alunos Marcelo de Deus, Amanda Sampaio, Thaynara Breder e Alice Gabrig tiveram seus artigos aceitos e publicados no evento. As duas últimas alunas citadas foram ao congresso e apresentaram seus trabalhos.
Parabéns a todos os participantes!

Texto: Lidiane Espindula

I Seminário de Atendimento Humanizado às Pessoas com Surdez da FACIG
Quais as áreas de atuação do profissional de odontologia?
Como vencer os desafios de estudar e trabalhar ao mesmo tempo?