Alunos e Professores do Curso de Direito da FACIG se preparam para os eventos de abril!

Durante o mês de abril, o curso de Direito da FACIG está com a agenda cheia de eventos! Professores e alunos estão entusiasmados com todas as novidades que estão para acontecer!

Nos dias 12, 13 e 14 de abril de 2018, os alunos João Pedro Schuab e João Vitor de Carvalho, juntamente com a professora Fernanda Franklin representam a FACIG no III Congresso Brasil-Argentina de Direito Processual, que acontecerá na UFES – Universidade Federal do Espírito Santo.

Logo em seguida, nos dias 17, 18, 19 e 20 de abril, será a vez da aluna Joyce Lopes Nascimento e dos professores Leônidas Mansur e Luana Ribeiro de Oliveira, que irão participar do IV Congresso Internacional de Estudos Jurídicos e I Seminário Internacional de Pesquisa em Direito, na UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais.

E para encerrar com chave de ouro, o Curso de Direito da FACIG realizará nos dias 26 e 27 de abril a I Jornada Acadêmica de Direito da FACIG – JORDI!

O evento da JORDI contará com a presença dos palestrantes Dra. Juliane Fernandes Queiroz, Raimundo Neto e Wellington Luzia.

A FACIG parabeniza a todos os alunos e professores do curso de Direito da Instituição pelo empenho em suas atividades!

Inserção na Saúde Pública desde o início do curso: Alunos dos Cursos de Enfermagem e Medicina participaram Conferência Municipal de Saúde
Oficina de Integração: Aula Inaugural Curso de Enfermagem tem enfoque em Inovação e Saúde Mental
FACIG junto ao Projeto Novo Horizonte