Alunos e Professores do Curso de Direito da FACIG se preparam para os eventos de abril!

Durante o mês de abril, o curso de Direito da FACIG está com a agenda cheia de eventos! Professores e alunos estão entusiasmados com todas as novidades que estão para acontecer!

Nos dias 12, 13 e 14 de abril de 2018, os alunos João Pedro Schuab e João Vitor de Carvalho, juntamente com a professora Fernanda Franklin representam a FACIG no III Congresso Brasil-Argentina de Direito Processual, que acontecerá na UFES – Universidade Federal do Espírito Santo.

Logo em seguida, nos dias 17, 18, 19 e 20 de abril, será a vez da aluna Joyce Lopes Nascimento e dos professores Leônidas Mansur e Luana Ribeiro de Oliveira, que irão participar do IV Congresso Internacional de Estudos Jurídicos e I Seminário Internacional de Pesquisa em Direito, na UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais.

E para encerrar com chave de ouro, o Curso de Direito da FACIG realizará nos dias 26 e 27 de abril a I Jornada Acadêmica de Direito da FACIG – JORDI!

O evento da JORDI contará com a presença dos palestrantes Dra. Juliane Fernandes Queiroz, Raimundo Neto e Wellington Luzia.

A FACIG parabeniza a todos os alunos e professores do curso de Direito da Instituição pelo empenho em suas atividades!

Alunos do curso de Enfermagem da FACIG realizaram atividades de Educação em Saúde
FACIG participa do II Seminário de Educação em Enfermagem da Zona da Mata Mineira
Alunos do curso de Direito da FACIG iniciam o semestre recebendo livros jurídicos