Artigo dos alunos do curso de Administração da FACIG é considerado o melhor da área de Gestão de Recursos Humanos em congresso nacional

A FACIG vem despontando no meio acadêmico com suas produções científicas em diversos congressos no âmbito nacional. Em 2017 os discentes do curso de administração, que estavam cursando o 5º período, em conjunto com dois professores tiveram trabalho aceito para apresentação e concorreu entre os 20 melhores trabalhos do XV Congresso Online de Administração (CONVIBRA).

A cada ano a comissão julgadora seleciona trabalhos para o prêmio Convibra seguindo como critério a qualidade do artigo submetido, sua apresentação e a participação do autor no evento. O interesse do público também é considerado numa votação aberta a todo meio acadêmico. Os autores escolhidos recebem certificado de reconhecimento e destaque.

No dia 13 de março de 2017 saiu o resultado dos melhores trabalhos por área e o artigo intitulado “O endomarketing como ferramenta na gestão da comunicação: uma análise da aplicação deste conceito” foi considerado o melhor na área de Gestão de Recursos Humanos.

A FACIG se orgulha e parabeniza seus alunos: Francisco Campos Vieira, Débora Sangi Gandi,Estéfane Pereira Portilho,Maria Luisa Mendes Pedron, Sthéfany Rhodes Cicarini, e seus professores: Reginaldo Adriano de Souza, Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura, pelo belo trabalho desenvolvido.

Visita Técnica do Curso de Enfermagem ao Hospital do Câncer da FCV
VIAGEM DE ARQUITETURA E URBANISMO PARA O XX ENCONTRO REGIONAL DOS ESTUDANTES DE ARQUITETURA E URBANISMO REGIONAL – EREA
ÉTICA EM PESQUISA É DISCUTIDA NA FACIG