Aula Inaugural Gamificada do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A noite de 22 de fevereiro de 2018 começou com uma injeção de ânimo!
Uma aula inaugural que reuniu alunos e professores do Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FACIG, com objetivo de realizar uma calorosa acolhida para o 1º semestre de 2018.

Com certeza foi um momento envolvente que provocou impacto e incentivou a todos no primeiro dia de aula. A aula contou com dinâmicas em grupo, como por exemplo: Jogo de Tabuleiro, Imagem & Ação, e sessão cinema.

Para finalizar o momento tão especial para os alunos, a FACIG presenteou a todos com saborosos bombons, desejando-lhes as boas vindas!

Alunos Alto Caparaó do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Escola E. Coronel Américo Vespúcio de Carvalho, fizeram uma visita às dependências da FACIG
Setor Financeiro da FACIG passa por capacitação para atendimento sobre o SisFies
Aula prática de Libras com os alunos de licenciatura