Aulas de Enfermagem inovadas com a prática!

As aulas de Biologia Celular, ministradas pela Professora Juliana, no primeiro período do curso de Enfermagem da FACIG também são complementadas com aulas em laboratório, onde os alunos colocam o conteúdo na prática e têm a oportunidade de conhecer estruturas celulares com o auxílio dos microscópios. E o melhor, os discentes ainda têm a oportunidade de aprender a montar suas próprias lâminas. Aqui na FACIG é assim: você aprende, diverte e tem a melhor formação para o mercado profissional e para melhor atender a sociedade.

FACIG inicia a capacitação deste semestre de seus professores
UM CONVITE AO PENSAR: O CURSO DIREITO DA FACIG PROMOVE PALESTRA COM ÍCONE DA ADVOCACIA MINEIRA
Projeto “CRP pelo Campus” realiza duas palestras para os alunos de Psicologia da FACIG!