BRINQUEDOTECA: ESPAÇO MEDIADOR DE APRENDIZAGENS

A Brinquedoteca da FACIG é um espaço que propicia a construção de aprendizagens, oportuniza, também, o brincar livre, espontâneo e momentos de agir sem a espera de resultados.

Os licenciados de Pedagogia da FACIG desenvolvem e ampliam seus conhecimentos teóricos – práticos a respeito do desenvolvimento infantil, reconhecendo a diversidade de brinquedos e jogos, suas características e contribuições para o desenvolvimento psicomotor, cognitivo e sócio – afetivo da criança em cada faixa etária.

Com isso, é proporcionado aos alunos a concretização da aprendizagem em um ambiente motivador, assim como a visualização da sua futura prática pedagógica.

Colação de Grau das turmas de Direito da FACIG
Artigo de professores e alunos do curso de Administração da FACIG está entre os 20 melhores do CONVIBRA/2017
2º dia da II ADSystems conta com a palestra “Você é o que Compartilha!”