#EuSouFacig Coffee Valley

COFFEE VALLEY DÁ MAIS UM PASSO RUMO AO EMPREENDEDORISMO!

Na manha do sábado 07/10/17, foi ministrado pelo Professor Marcelus Xavier um curso de Business Model Canvas, mais conhecido como Canvas, para os futuros empreendedores da incubadora Coffee Valley da FACIG.

Esta ferramenta de planejamento estratégico, Canvas, permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes de forma visual, estruturando as principais áreas do negócio e promovendo a identificação dos pontos-chave a serem desenvolvidos durante a incubação da empresa.

É importante ressaltar que o Canvas é um resumo dos pontos-chave de um plano de negócio, menos formal, com a grande vantagem de ser utilizado com maior frequência no dia-a-dia, facilitando a colaboração, criatividade e inovação, características fundamentais para quem almeja empreender.

Artigo de professores e alunos do curso de Administração da FACIG está entre os 20 melhores do CONVIBRA/2017
Como associar a Tecnologia à Educação?
Alunos da FACIG marcam presença na CASACOR Minas 2017
VIAGEM DE ESTUDOS DE ARQUITETURA E URBANISMO À CASACOR MINAS