Coffee Valley Sem categoria

COFFEE VALLEY RECEBE CADA DIA MAIS ATENÇÃO

A incubadora de startups da Facig, vem ganhando a atenção das mídias mineiras dia após dia.

Depois de ser veiculada pelo jornal Tribuna do Leste e Estado de Minas, a Coffee Valley é notícia nos jornais Minas Inova e O Tempo.

As incubadoras universitárias visam abrigar empresas que são frutos dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por instituições de ensino superior.

Pensando nisso, a FACIG criou a COFFEE VALLEY , uma incubadora universitária que visa propiciar um ambiente favorável ao desenvolvimento de empresas.

Saiba mais acessando as notícias nos jornais Minas Inova e O Tempo.

APROVADOS NO COFFEE VALLEY SE REÚNEM PELA PRIMEIRA VEZ NA SEDE DA INCUBADORA
Projeto de Análise de Custos sobre os Empreendimentos Industriais de Manhuaçu e Região é Apresentado pelos Alunos do quinto período de Ciências Contábeis do Unifacig
Alunos do Sexto Período de Ciências Contábeis da FACIG Apresentam Projeto de Análise dos Orçamentos Públicos das prefeituras da Região