Carreira

Colação de Grau da Primeira Turma de Arquitetura e Urbanismo a se Formar no UNIFACIG!

Na sexta-feira passada, dia 01 de fevereiro, as 19 horas, no auditório do Cine João Bracks, aconteceu a colação de grau da primeira turma de Arquitetura e Urbanismo a se formar no UNIFACIG!

A mesa da solenidade foi composta pelo Reitor do Unifacig, Mestre Thales Reis Hannas, pelo representante da mantenedora, Doutor Ricardo Reis Cordeiro; pela substituta da Secretária Geral, Lorena dos Santos, pela Coordenadora do Curso e Paraninfa, Mestre Fernanda Cota Trindade e pela patronese, Mestre Melanie Marian Léon Graça.

Estavam presentes na colação professores, familiares, amigos além da professora e funcionário homenageados, Lidiane Espíndula e Romário Anacleto Damasceno.

A Bacharela Bruna Agda Cezário Thueler proferiu o juramento e a Bacharela Karen dos Reis César fez o discurso aos alunos, discurso este que emocionou a todos presentes. A paraninfa Fernanda Cota proferiu o discurso em homenagem aos alunos e estes o ouviram com muita descontração. A aluna que recebeu a medalha de mérito acadêmico foi Thaynara Bréder Lomeu Rampi.

Foi em clima de muita felicidade e emoção que os alunos subiram ao palco para colar grau e cumprimentar a mesa.

A cerimônia foi encerrada pelo Reitor do UNIFACIG, que destacou a importância de se dedicarem à profissão.

Ao final da colação todos os formandos subiram ao placo para jogar seu capelo e encerrar mais um ciclo em suas vidas! Parabéns aos novos Arquitetos e Urbanistas da UNIFACIG.

Texto: Fernanda Cota Trindade

Prorrogação do Período de Inscrições de Projetos de Iniciação Científica