Colação de Grau dos formandos dos cursos de História e Matemática 2014-2017

No dia 26 de julho de 2017, os formandos dos cursos de História e Matemática 2014-2017 realizaram a sua Colação de Grau. O evento ocorreu no auditório da FACIG e contou com a presença de professores, amigos e familiares dos formandos.

Após três anos e meio de muito esforço e dedicação, foi muito gratificante acompanhar a grande conquista de nossos alunos, agora profissionais devidamente preparados para os desafios do mercado de trabalho. Todos superaram dificuldades diversas para chegar a este momento. Vocês todos são vitoriosos!!!

A FACIG deseja a todos os novos historiadores e matemáticos muitas felicidades nessa nova etapa que se inicia!!!

FACIG participa do II Simpósio Internacional de Metodologias Ativas na Educação Médica
Curso de Engenharia Civil dão uma Oficina de Vasos de Argamassa para Alunos da APAE
Júri -Simulado no Curso de Pedagogia