Colação de Grau dos formandos dos cursos de História e Matemática 2014-2017

No dia 26 de julho de 2017, os formandos dos cursos de História e Matemática 2014-2017 realizaram a sua Colação de Grau. O evento ocorreu no auditório da FACIG e contou com a presença de professores, amigos e familiares dos formandos.

Após três anos e meio de muito esforço e dedicação, foi muito gratificante acompanhar a grande conquista de nossos alunos, agora profissionais devidamente preparados para os desafios do mercado de trabalho. Todos superaram dificuldades diversas para chegar a este momento. Vocês todos são vitoriosos!!!

A FACIG deseja a todos os novos historiadores e matemáticos muitas felicidades nessa nova etapa que se inicia!!!

Alunos do 3º período de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FACIG desenvolvem sistema para o CAF – Centro de Apoio a Família do Bairro São Francisco de Assis
PROJETO EXTENSÃO: PRIMEIROS SOCORROS NA ESCOLA
Alunos do quinto período de Ciências Contábeis da FACIG apresentam o Projeto Interdisciplinar de Análise de Custos