Comemoração do dia do profissional de Marketing

O quinto melhor curso de Marketing do Brasil, conforme resultado obtido na prova do ENADE, não poderia deixar passar em branco o dia 08 de maio, data esta em que se comemora o dia do profissional de marketing.

Para tanto, contou com a presença da jornalista e publicitária Daniela Cabral, proprietária da empresa ComuniK Comunicação Empresarial, para ministrar uma palestra para os alunos de Marketing e de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FACIG com a temática: Você é o que você compartilha.

A palestrante abordou a temática de mídias digitais, assunto que tem tomado grande dimensão na prática profissional dos futuros mercadólogos e analistas. A princípio tratou sobre o crescimento e visibilidade das mídias digitais e a postura que os alunos devem ter tanto no meio pessoal, quanto profissional.

Foi um momento de muita distração e conhecimento, onde Daniela pode mostrar todo sua expertise e vivência profissional relacionadas ao tema. Os alunos participaram de forma intensa e mostraram grande interesse na palestra.

Foi, portanto, uma prática exitosa, anelando teoria à prática e até mesmo formando uma rede de relacionamento entre os presentes, expandindo assim o networking.

A FACIG agradece a Daniela Cabral pela disponibilidade e prontidão em aceitar o convite e agradece também aos alunos pelo comportamento e comprometimento com o curso.

Professores da FACIG participam do III Fórum Mineiro de Diretores e Coordenadores de Cursos de Direito
Inauguração da Coffee Valley – Incubadora de Startups
Alunos do CEEFMTI Henrique Coutinho visitam Campus Alfa Sul da FACIG!