Alunos de Enfermagem da FACIG tem aula prática de como aprender e se divertir nas aulas de Epidemiologia

No dia 22 de agosto os alunos do quarto período de Enfermagem iniciaram a elaboração de jogos voltados para a área de Epidemiologia, junto à Professora Juliana Santiago, onde eles colocaram seus conhecimentos sobre a história de doença, as formas preventivas e os prováveis direcionamentos a serem dados para o paciente em um tabuleiro.  Os estudantes, ao trabalharem em equipe, esbanjaram criatividade e traçaram o perfil de doenças, situações em que os pacientes podem se encontrar e como os mesmos precisam ser assistidos. Estas práticas elaboradas pelos próprios alunos muito contribuem para a construção de seus conhecimentos e para o aperfeiçoamento da prática do Enfermeiro junto à comunidade.

FACIG realiza o 1º Simpósio de Psicologia da Zona da Mineira – MG
FACIG lança seu aplicativo de Teste Vocacional para tablets e smartphones
Curso de Capacitação co a Profa. Graça Mattede na FACIG
FACIG PROMOVE CAPACITAÇÃO EM METODOLOGIA ATIVA PARA SEUS PROFESSORES