Coordenador do Curso de Direito juntamente com professores e alunos oferece boas vindas aos calouros

No dia 21 de fevereiro, o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Ms. Leônidas Meireles Mansur Muniz de Oliveira recebeu todos os alunos do primeiro período do curso em uma aula inaugural. Seguindo a política de acolhida da FACIG a coordenação realizou um grande diálogo com todos os calouros.

Temas como mercado de trabalho, perfil do egresso, normas e diretrizes institucionais, Projeto Pedagógico do Curso, Regimento Interno e política de pesquisa e extensão foram temas centrais da discussão. A Prof. Drª Andréia Mendes esclareceu aos alunos sobre o uso de metodologias ativas no curso de direito propondo  a execução do desafio do marshmallow.

Porém, a grande recepção ficou  por conta do alunos Sarah Guerra, Matheus de Oliveira e Ronaldo Nogueira. Os alunos enfatizaram os benefícios de fazer parte da família FACIG, bem como contaram  suas experiências e perspectivas com o curso. Inovação, receptividade, atividade e sucesso esses são os lema do melhor curso de direito da região.

ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL CONHECEM ITAIPU E VISITAM CATARATAS
Lista de Selecionados – Transferência de Medicina 2018/2