Coordenador do Curso de Direito juntamente com professores e alunos oferece boas vindas aos calouros

No dia 21 de fevereiro, o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Ms. Leônidas Meireles Mansur Muniz de Oliveira recebeu todos os alunos do primeiro período do curso em uma aula inaugural. Seguindo a política de acolhida da FACIG a coordenação realizou um grande diálogo com todos os calouros.

Temas como mercado de trabalho, perfil do egresso, normas e diretrizes institucionais, Projeto Pedagógico do Curso, Regimento Interno e política de pesquisa e extensão foram temas centrais da discussão. A Prof. Drª Andréia Mendes esclareceu aos alunos sobre o uso de metodologias ativas no curso de direito propondo  a execução do desafio do marshmallow.

Porém, a grande recepção ficou  por conta do alunos Sarah Guerra, Matheus de Oliveira e Ronaldo Nogueira. Os alunos enfatizaram os benefícios de fazer parte da família FACIG, bem como contaram  suas experiências e perspectivas com o curso. Inovação, receptividade, atividade e sucesso esses são os lema do melhor curso de direito da região.

FACIG levará estudante para curso em Harvard
FACIG Participa do Encontro Sobre Inovação Acadêmica da Sthem Brasil
REVISTA PENSAR ACADÊMICO SE INTEGRA AO PORTAL DE PERIÓDICOS DE MINAS