CRCMG homenageia Bacharéis em Ciências Contábeis da Facig que se destacaram como Mérito Acadêmico

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais – CRCMG homenageou com o certificado de honra ao mérito os Bacharéis em Ciências Contábeis da Facig, concluintes de 2016, cuja colação de grau ocorreu em 25 de janeiro de 2017.

A homenagem do conselho confere o destaque de primeiro e segundo lugares alcançado pelos alunos ao final do curso, medido pelo coeficiente de rendimento escolar obtidos por eles ao longo da graduação.

Foram homenageados o Bacharel em Ciências Contábeis Joelson Henrique do Carmo, pela conquista do primeiro lugar do curso e o Bacharel em Ciências Contábeis Vinícius José Ferreira, pela conquista do segundo lugar do curso.

A Facig e o CRCMG parabenizam os alunos pela conquista da premiação de destaque, desejando-lhes que o sucesso acadêmico obtido na faculdade seja refletido em uma promissora carreira profissional na área contábil.

Alunos de Medicina da FACIG participam do Projeto Saúde e Educação
I Seminário de Atendimento Humanizado às Pessoas com Surdez da FACIG
A professora Fernanda Franklin do curso de Direito da FACIG, atenta às novas tecnologias para a Educação, método ativo Plickers…