CRCMG homenageia Bacharéis em Ciências Contábeis da Facig que se destacaram como Mérito Acadêmico

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais – CRCMG homenageou com o certificado de honra ao mérito os Bacharéis em Ciências Contábeis da Facig, concluintes de 2016, cuja colação de grau ocorreu em 25 de janeiro de 2017.

A homenagem do conselho confere o destaque de primeiro e segundo lugares alcançado pelos alunos ao final do curso, medido pelo coeficiente de rendimento escolar obtidos por eles ao longo da graduação.

Foram homenageados o Bacharel em Ciências Contábeis Joelson Henrique do Carmo, pela conquista do primeiro lugar do curso e o Bacharel em Ciências Contábeis Vinícius José Ferreira, pela conquista do segundo lugar do curso.

A Facig e o CRCMG parabenizam os alunos pela conquista da premiação de destaque, desejando-lhes que o sucesso acadêmico obtido na faculdade seja refletido em uma promissora carreira profissional na área contábil.

Culpado ou Inocente?!? Alunos do curso de Direito da FACIG realizam Juri Simulado
Alunos do curso de Ciências Contábeis realizam visita técnica nas fazendas Agroturísticas de Venda Nova do Imigrante
Alunas do Curso de Direito têm Artigo Publicado em Site Jurídico