CRCMG homenageia Bacharéis em Ciências Contábeis da Facig que se destacaram como Mérito Acadêmico

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais – CRCMG homenageou com o certificado de honra ao mérito os Bacharéis em Ciências Contábeis da Facig, concluintes de 2016, cuja colação de grau ocorreu em 25 de janeiro de 2017.

A homenagem do conselho confere o destaque de primeiro e segundo lugares alcançado pelos alunos ao final do curso, medido pelo coeficiente de rendimento escolar obtidos por eles ao longo da graduação.

Foram homenageados o Bacharel em Ciências Contábeis Joelson Henrique do Carmo, pela conquista do primeiro lugar do curso e o Bacharel em Ciências Contábeis Vinícius José Ferreira, pela conquista do segundo lugar do curso.

A Facig e o CRCMG parabenizam os alunos pela conquista da premiação de destaque, desejando-lhes que o sucesso acadêmico obtido na faculdade seja refletido em uma promissora carreira profissional na área contábil.

Colégio América e FACIG participam da 6ª Feira de Negócios da Coocafé em Lajinha-MG demostrando eventos e práticas de sucesso em salas de aula!
ALUNOS DO CURSO DE ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS REALIZAM MOSTRA DE AUTOMAÇÃO
Palestra de Abertura da II ADSystems da FACIG