#EuSouFacig Vida de Estudante

Curso de Engenharia Civil dão uma Oficina de Vasos de Argamassa para Alunos da APAE

No dia 11 de outubro, quinta-feira, a coordenadora do curso de Engenharia Civil Msc. Tauana Batista levou seus alunos para uma visita na APAE de Manhuaçu, onde foi ministrada uma oficina de fabricação de vasos de flores utilizando argamassa. Além de apreenderem a fabricar os vasos, os participantes aprenderam a plantar.

O curso foi como contribuição para ensinamento sobre a profissão do Engenheiro Civil e sobre a primavera, assunto desenvolvido nas aulas. Todos os alunos utilizaram capacetes enquanto participavam da oficina, sentindo-se, assim, engenheiros civis também.

Ao término da oficina, os alunos da APAE realizaram uma apresentação para os colaboradores como forma de agradecimento.

Texto: Tauana de Oliveira Batista

FACIG Promove Curso de “Metodologia Científica” a Seus Professores
ALunos do 1º período do curso de Direito aprendem Hermenêutica Jurídica através do Método do Caso
Aluno de TCC 2 da FACIG se Inscreveu em um Concurso e Ficou Entre os 30 melhores