Curso de História da FACIG comemora dia do Historiador

No dia 19 de agosto, é comemorado o dia do Historiador, o curso de História da FACIG comemorou essa data com envolvimento de todos discentes na sexta-feira, dia 18/08/2017. Para celebrar a importante data, a Coordenadora do Curso Prof Lidiane Hott de Fúcio Borges,  juntamente com o Prof. Paulo Vinícius Silva de Santana, promoveram uma mesa-redonda articulando temas variados para discussão e foram expostos diversos objetos antigos, catalogados de forma cronológica, para que os alunos pudessem ter contato e entender a importância de cada item para as épocas retratadas.

O objetivo do evento foi levar até aos alunos do curso conhecimento histórico, assim como uma melhor interatividade entre discentes. Houve momentos de questionamento e trocas de experiências entre todos os presentes.

UMA EXPERIÊNCIA DE SUCESSO NA APLICAÇÃO DA METODOLOGIA DESIGN THINKING NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACIG
FACIG Participa do Encontro Sobre Inovação Acadêmica da Sthem Brasil
Alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Serviço Social da FACIG colam grau!