Curso de História da FACIG comemora dia do Historiador

No dia 19 de agosto, é comemorado o dia do Historiador, o curso de História da FACIG comemorou essa data com envolvimento de todos discentes na sexta-feira, dia 18/08/2017. Para celebrar a importante data, a Coordenadora do Curso Prof Lidiane Hott de Fúcio Borges,  juntamente com o Prof. Paulo Vinícius Silva de Santana, promoveram uma mesa-redonda articulando temas variados para discussão e foram expostos diversos objetos antigos, catalogados de forma cronológica, para que os alunos pudessem ter contato e entender a importância de cada item para as épocas retratadas.

O objetivo do evento foi levar até aos alunos do curso conhecimento histórico, assim como uma melhor interatividade entre discentes. Houve momentos de questionamento e trocas de experiências entre todos os presentes.

Palestra com Tião Rocha abrirá o III Seminário Científico da FACIG
“Summaê” da Medicina