Vida de Estudante

Curso de Marketing do UNIFACIG Abordou um Tema Importante

No dia 22 de abril o curso de Marketing do UNIFACIG abordou um tema importante, o mercado de trabalho, para aqueles que pudessem ter alguma dúvida sobre a carreira e a relevância de, já na graduação, começarem a praticar o conteúdo que tem sido trabalhado no curso.

A professora Daniela Cabral convidou dois egressos do UNIFACIG, Lucas de Paula e Ivan José, para falarem da carreira mercadológica, os desafios que são enfrentados, como lidar com o mercado e apresentar alguns segredos que este ambiente reserva aos seus profissionais.

Os participantes foram questionados se possuem criatividade, fator este que gerou dúvidas, mas que com o final da palestra os mesmos já tinham a resposta. A aula foi dinâmica e aconteceu no ambiente agradável do Coffee Valley, a interação foi grande entre convidados e alunos, onde se conseguiu sanar muitas dúvidas e compartilhar experiências.

Esta é mais uma aposta do UNIFACIG, trazer experiência aos seus discentes e manter uma relação agradável e profissional com os mercadólogos formados nesta instituição. Desta forma agradecemos a iniciativa da professora Daniela e a presença de todos envolvidos nesta metodologia de aprendizagem.

Texto: Luana Brandão

Reflexão Sobre o Exercício Profissional.
Primeira Aula de Parasitologia
Saiba como organizar uma rotina de estudos eficiente!