Vida de Estudante

Curso de Marketing do UNIFACIG Abordou um Tema Importante

No dia 22 de abril o curso de Marketing do UNIFACIG abordou um tema importante, o mercado de trabalho, para aqueles que pudessem ter alguma dúvida sobre a carreira e a relevância de, já na graduação, começarem a praticar o conteúdo que tem sido trabalhado no curso.

A professora Daniela Cabral convidou dois egressos do UNIFACIG, Lucas de Paula e Ivan José, para falarem da carreira mercadológica, os desafios que são enfrentados, como lidar com o mercado e apresentar alguns segredos que este ambiente reserva aos seus profissionais.

Os participantes foram questionados se possuem criatividade, fator este que gerou dúvidas, mas que com o final da palestra os mesmos já tinham a resposta. A aula foi dinâmica e aconteceu no ambiente agradável do Coffee Valley, a interação foi grande entre convidados e alunos, onde se conseguiu sanar muitas dúvidas e compartilhar experiências.

Esta é mais uma aposta do UNIFACIG, trazer experiência aos seus discentes e manter uma relação agradável e profissional com os mercadólogos formados nesta instituição. Desta forma agradecemos a iniciativa da professora Daniela e a presença de todos envolvidos nesta metodologia de aprendizagem.

Texto: Luana Brandão

Alunos do Curso de Engenharia de Produção Utilizam o LEGO Education como Método Ativo de Aprendizagem.
II Jornada de Medicina de Urgência do UniFacig
Os Alunos de Enfermagem da FACIG vão até as Gestantes no Centro Estadual de Atenção Especializada