Curso de Odontologia com Metodologias Ativas é na FACIG!

As metodologias ativas são ferramentas fundamentais nas aulas do curso de Odontologia. Nas atividades os alunos trabalham em grupo, exploram novos ambientes e aprendem resolvendo casos que simulam os problemas de um cotidiano profissional.

Estes métodos são fundamentais para complementar a formação dos estudantes e formar profissionais capacitados para atender a comunidade e zelar pela qualidade de vida.

Bacharel em Ciências Contábeis da Facig é finalista do Prêmio Excelência Acadêmica da Fucape Business School
Alunos do 7º período de Ciências Contábeis desenvolvem “Método do Caso” sobre o pedido das companhias aéreas de efetuar cobrança separada de serviços para reduzir custos.
Enfermagem, Medicina e psicologia juntos com ESF e NASF da SMS Manhuaçu em ação de prevenção à saúde