Curso de Pedagogia participa da Inauguração do Espaço Crescer em Manhuaçu

No dia 10 de fevereiro de 2017, às 19 horas, os licenciandos de pedagogia da FACIG participaram do Evento de Inauguração do Espaço Crescer – Desenvolvimento Humano, na Câmara dos Vereadores de Manhuaçu.

Nesse dia, o Dr Alex Nagem Machado palestrou sobre a “Funcionalidade do Cérebro”, trazendo debates sobre as descobertas recentes da Neurociência.

Além disso, o Dr Thiago Soares falou das “Contribuições da Neuropsicologia nos Cenários da Saúde e Educação”.

O evento foi um momento de troca de experiências e aprendizado, já que os avanços e as descobertas na área da neurociência revolucionaram o meio educacional; ao se compreender como o cérebro aprende, torna-se mais fácil analisar qual estratégia é mais adequada para propiciar aprendizagem de fato aos alunos.

Coffee Valley, o novo centro de incubação de Startups e Coworking da FACIG.
Lançamento e edital do Coffee Valley
Submeta seu artigo na Revista Pensar Acadêmico!
Alunos de Medicina do 2º Período da FACIG tem aula prática: Extração de Cromossomos de gânglios de abelhas sem-ferrão