Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Inaugura o Laboratório de Redes de Computadores

Na última quinta (23 de fevereiro), os alunos do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas inauguraram o laboratório de Redes de Computadores.

O laboratório será principalmente utilizado na disciplina de Redes de Computadores, ministrada pela professora Luciana R. Cardoso. Os alunos poderão colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, capacitando-os para a realização de testes de várias redes, além de conhecer na prática como fazer a manutenção, configuração e gerenciamento de redes.

IMG-20170223-WA0010

Projeto “CRP pelo Campus” realiza duas palestras para os alunos de Psicologia da FACIG!
Curso de Psicologia da FACIG realiza palestra em parceria com o Espaço Crescer
Coordenadores dos cursos da FACIG aprendem sobre novas ferramentas do WebGiz