Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Inaugura o Laboratório de Redes de Computadores

Na última quinta (23 de fevereiro), os alunos do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas inauguraram o laboratório de Redes de Computadores.

O laboratório será principalmente utilizado na disciplina de Redes de Computadores, ministrada pela professora Luciana R. Cardoso. Os alunos poderão colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, capacitando-os para a realização de testes de várias redes, além de conhecer na prática como fazer a manutenção, configuração e gerenciamento de redes.

IMG-20170223-WA0010

Foi a Vez da Pedagogia Brilhar!!!!
Alunos da Facig realizam visita técnica à Fábrica de Chocolates Garoto S/A em Vila Velha, o Chocotur
Startups incubadas no Coffee Valley participam de bate-papo sobre o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica