Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Inaugura o Laboratório de Redes de Computadores

Na última quinta (23 de fevereiro), os alunos do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas inauguraram o laboratório de Redes de Computadores.

O laboratório será principalmente utilizado na disciplina de Redes de Computadores, ministrada pela professora Luciana R. Cardoso. Os alunos poderão colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, capacitando-os para a realização de testes de várias redes, além de conhecer na prática como fazer a manutenção, configuração e gerenciamento de redes.

IMG-20170223-WA0010

Alunos do 1º Período de Direito da Facig encerram o semestre com produção de livros para a disciplina de introdução ao estudo do direito
Professores da FACIG participam do III Fórum Mineiro de Diretores e Coordenadores de Cursos de Direito
Culpado ou Inocente?!? Alunos do curso de Direito da FACIG realizam Juri Simulado