Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Inaugura o Laboratório de Redes de Computadores

IMG-20170223-WA0009

Na última quinta (23 de fevereiro), os alunos do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas inauguraram o laboratório de Redes de Computadores.

O laboratório será principalmente utilizado na disciplina de Redes de Computadores, ministrada pela professora Luciana R. Cardoso. Os alunos poderão colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, capacitando-os para a realização de testes de várias redes, além de conhecer na prática como fazer a manutenção, configuração e gerenciamento de redes.

IMG-20170223-WA0010

img_7408
SERVIÇO SOCIAL DA FACIG: PRIMEIRO LUGAR PARA O ESTÁGIO REMUNERADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO – MG
Alunas do Curso de Direito têm Artigo Publicado em Site Jurídico