Vida de Estudante

É Tempo de Natal Solidário!

No dia 12 de dezembro, os alunos de Pedagogia e História da FACIG, alegraram à tarde das crianças da Escola Estadual Antônio Wellerson, em Manhuaçu, com muitos presentes, sorrisos e abraços. O aluno Victor Andrade da Silva, licenciando em História, vestiu-se de Papai Noel e levou alegria e esperança aos alunos do 1º ao 4º ano.

É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso próximo. Por isso, os licenciandos da FACIG, que desenvolvem o Projeto de Leitura (PIBID) nesta Escola decidiram realizar a ação solidária.

O evento envolveu toda a comunidade escolar e fez com que os participantes sentissem o quanto é importante realizar ações sociais para somar ao processo de ensino-aprendizagem.

Texto: Lidiane Hott de Fúcio Borges

Mulheres – Com Ciência
Projeto de Auditoria Interna de Empresas de Manhuaçu é Apresentado pelos Alunos do Sétimo Período de Ciências Contábeis do Unifacig
UNIFACIG presente no Seminário de Marketing Digital Reload em Viçosa