Enfermagem participa da Semana Nacional do Excepcional – APAE – Manhuaçu

Alunos do 4 período de Enfermagem participaram da Semana Nacional do Excepcional realizada pela APAE Manhuaçu nos dias 22 e 23 de agosto de 2017. O projeto integrador  foi desenvolvido pelas professoras Natália Tomich e Cintia Lobato e teve o objetivo a inserção dos alunos neste serviço e assim o reconhecimento das necessidades do público atendido. Os alunos foram desafiados a elaborar ação de educação em saúde direcionada para o público alvo. A ação foi um sucesso conforme relatado pelos participantes e pelos responsáveis pelo evento. A coordenadora do Centro de Convivência da APAE, Márcia Brito elogiou o trabalho. A coordenadora do Curso professora Roberta Mendes ressaltou a importância destas ações para a formação do enfermeiro e do profissional de saúde.

RESULTADO EDITAL Nº 008/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO
Facig realiza sua primeira Jornada Acadêmica de Direito