Enfermagem participa da Semana Nacional do Excepcional – APAE – Manhuaçu

Alunos do 4 período de Enfermagem participaram da Semana Nacional do Excepcional realizada pela APAE Manhuaçu nos dias 22 e 23 de agosto de 2017. O projeto integrador  foi desenvolvido pelas professoras Natália Tomich e Cintia Lobato e teve o objetivo a inserção dos alunos neste serviço e assim o reconhecimento das necessidades do público atendido. Os alunos foram desafiados a elaborar ação de educação em saúde direcionada para o público alvo. A ação foi um sucesso conforme relatado pelos participantes e pelos responsáveis pelo evento. A coordenadora do Centro de Convivência da APAE, Márcia Brito elogiou o trabalho. A coordenadora do Curso professora Roberta Mendes ressaltou a importância destas ações para a formação do enfermeiro e do profissional de saúde.

Projeto “CRP pelo Campus” realiza duas palestras para os alunos de Psicologia da FACIG!
Aula prática de Libras com os alunos de licenciatura
Professores da FACIG são multiplicadores das práticas em metodologias do STHEM