#EuSouFacig Coffee Valley

Facig disponibiliza 2º edital para seleção de startups para a Coffee Valley

A FACIG criou a COFFEE VALLEY em 2017, que consiste em uma incubadora universitária que visa propiciar um ambiente favorável ao desenvolvimento de empresas.

No primeiro processo seletivo, 6 startups foram aprovadas e iniciarão suas atividades agora em fevereiro. Formadas por alunos e professores dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Engenharia de Produção e Direito, as equipes apresentaram ideias inovadoras com grande potencial de mercado.

De forma a fomentar o desenvolvimento tecnológico em Manhuaçu (MG) e estimular o espírito empreendedor de seus alunos, ex-alunos e professores, a FACIG disponibilizou o edital para o segundo processo seletivo de incubação de startups.

Os interessados devem submeter os projetos no formato canvas na secretaria da FACIG até o dia 13 de abril de 2018.

O edital pode ser conferido clicando aqui.

Alunos do Curso de Ciências Contábeis desenvolvem projeto de elaboração da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física
Curso de Direito da FACIG recebe o Deputado Federal e ex-Ministro do Desenvolvimento Social Patrus Ananias
Submeta seu artigo na Revista Pensar Acadêmico!