#EuSouFacig Coffee Valley

Facig disponibiliza 2º edital para seleção de startups para a Coffee Valley

A FACIG criou a COFFEE VALLEY em 2017, que consiste em uma incubadora universitária que visa propiciar um ambiente favorável ao desenvolvimento de empresas.

No primeiro processo seletivo, 6 startups foram aprovadas e iniciarão suas atividades agora em fevereiro. Formadas por alunos e professores dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Engenharia de Produção e Direito, as equipes apresentaram ideias inovadoras com grande potencial de mercado.

De forma a fomentar o desenvolvimento tecnológico em Manhuaçu (MG) e estimular o espírito empreendedor de seus alunos, ex-alunos e professores, a FACIG disponibilizou o edital para o segundo processo seletivo de incubação de startups.

Os interessados devem submeter os projetos no formato canvas na secretaria da FACIG até o dia 13 de abril de 2018.

O edital pode ser conferido clicando aqui.

FACIG e a Inovação no Ensino Superior: STHEM Brasil 2017
FACIG PARTICIPA DO 41° CUBO – CONGRESSO UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO DE ODONTOLOGIA
Reflexão Sobre o Exercício Profissional.