FACIG faz doação de carteiras escolares para a Prefeitura de Manhuaçu

A melhoria da educação passa necessariamente pela qualificação dos docentes e pelo conforto dos alunos de tal forma que estejam aptos para adquirir todo o conhecimento acadêmico.

Acreditando que a educação é o único agente capaz de mudar a sociedade, a FACIG, realizou a doação de 150 carteiras escolares para a Prefeitura de Manhuaçu no mês de fevereiro desde ano.

As carteiras entregues serão distribuídas em diversas escolas de acordo com as demandas identificadas pela Secretaria de Educação do Município.

Torcemos para que, aqueles que puderem usufruir do mobiliário, aproveitem ao máximo a oportunidade de conhecer, crescer e transformar o mundo.

Alunos do curso de Ciências Contábeis realizam visita técnica nas fazendas Agroturísticas de Venda Nova do Imigrante
Turmas de Engenharia Civil e Arquitetura & Urbanismo da FACIG colam grau!
Curso de Direito da FACIG recebe o Deputado Federal e ex-Ministro do Desenvolvimento Social Patrus Ananias