FACIG faz doação de carteiras escolares para a Prefeitura de Manhuaçu

A melhoria da educação passa necessariamente pela qualificação dos docentes e pelo conforto dos alunos de tal forma que estejam aptos para adquirir todo o conhecimento acadêmico.

Acreditando que a educação é o único agente capaz de mudar a sociedade, a FACIG, realizou a doação de 150 carteiras escolares para a Prefeitura de Manhuaçu no mês de fevereiro desde ano.

As carteiras entregues serão distribuídas em diversas escolas de acordo com as demandas identificadas pela Secretaria de Educação do Município.

Torcemos para que, aqueles que puderem usufruir do mobiliário, aproveitem ao máximo a oportunidade de conhecer, crescer e transformar o mundo.

A professora Fernanda Franklin do curso de Direito da FACIG, atenta às novas tecnologias para a Educação, método ativo Plickers…
Coordenador do Curso de Direito juntamente com professores e alunos oferece boas vindas aos calouros
Alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Serviço Social da FACIG colam grau!