FACIG faz doação de carteiras escolares para a Prefeitura de Manhuaçu

A melhoria da educação passa necessariamente pela qualificação dos docentes e pelo conforto dos alunos de tal forma que estejam aptos para adquirir todo o conhecimento acadêmico.

Acreditando que a educação é o único agente capaz de mudar a sociedade, a FACIG, realizou a doação de 150 carteiras escolares para a Prefeitura de Manhuaçu no mês de fevereiro desde ano.

As carteiras entregues serão distribuídas em diversas escolas de acordo com as demandas identificadas pela Secretaria de Educação do Município.

Torcemos para que, aqueles que puderem usufruir do mobiliário, aproveitem ao máximo a oportunidade de conhecer, crescer e transformar o mundo.

Juri Simulado no Curso de Pedagogia: o Papel da Língua na Vida do Indivíduo
Metodologias ativas aplicadas na disciplina de Fenômenos de Transporte
Alunos do quinto período de Ciências Contábeis apresentam o Projeto Interdisciplinar de Análise de Custos