FACIG faz doação de carteiras escolares para a Prefeitura de Manhuaçu

A melhoria da educação passa necessariamente pela qualificação dos docentes e pelo conforto dos alunos de tal forma que estejam aptos para adquirir todo o conhecimento acadêmico.

Acreditando que a educação é o único agente capaz de mudar a sociedade, a FACIG, realizou a doação de 150 carteiras escolares para a Prefeitura de Manhuaçu no mês de fevereiro desde ano.

As carteiras entregues serão distribuídas em diversas escolas de acordo com as demandas identificadas pela Secretaria de Educação do Município.

Torcemos para que, aqueles que puderem usufruir do mobiliário, aproveitem ao máximo a oportunidade de conhecer, crescer e transformar o mundo.

Metodologia ativa, equidade e direito: uma noite de julgamento no Tribunal de ética da OAB
Alunos do curso de História desenvolvem projeto nas escolas públicas
A professora Fernanda Franklin do curso de Direito da FACIG, atenta às novas tecnologias para a Educação, método ativo Plickers…