FACIG implementa melhorias para 2018

Neste inicio de 2018 a FACIG chega com novidades!

A primeira delas, com maior visibilidade,  é a nova pintura do prédio Aloísio Teixeira Garcia, no campus Alfa Sul. A fachada do edifício agora carrega as cores da instituição, azul e branco, conferindo um aspecto mais agradável e cordial.

A segunda novidade, é a implementação de um novo sistema nas bibliotecas dos dois campus, trazendo mais segurança e modernidade aos alunos, professores e funcionários. Agora, será possível identificar quando um livro foi retirado das bibliotecas sem ser registrado pelos bibliotecários.

E por fim, a obra das Clínicas da FACIG, no bairro Alfa Sul, avança mais um etapa! A última laje está sendo concretada e inicia-se o processo de acabamento. As clínicas da FACIG irão atender a população do município de Manhuaçu, permitindo que os alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Odontologia e Psicologia da nossa instituição possam realizar atividades de formação profissional, adquirindo experiência na prática.

Confira as fotos logo abaixo!

Juri Simulado no Curso de Pedagogia: o Papel da Língua na Vida do Indivíduo
AÇÃO SOCIAL DA LIGA ACADÊMICA DE DIREITO “PELA ORDEM”
Estudantes de Ciências Contábeis da FACIG defendem TCC