FACIG levará estudante para curso em Harvard

A Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu – FACIG, por meio do SEMESP (Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior) e a LASPAU, enviará ao exterior 1 (um) acadêmico de graduação para participar do programa 3ª FORMAÇÃO DE ESTUDANTES LÍDERES PARA O SÉCULO 21, um programa inovador que visa reforçar a capacidade de liderança dos estudantes brasileiros.

O programa levará estudantes brasileiros para a cidade de Cambridge e Boston no Estado de Massachussetts, nos Estados Unidos, para aprender experiências bem sucedidas diretamente da Universidade de Harvard e do Instituto de Tecnologia de Massachussetts (MIT).

Com duração de seis dias, o programa desenvolverá habilidades de liderança nos estudantes, capacitando-os para que se tornem referências nos projetos acadêmicos de suas respectivas instituições de ensino superior nas áreas tecnológica, ambiental, social e de empreendedorismo.

Os alunos participarão de sete workshops onde desenvolverão habilidades como: liderança, persuasão, comunicação visual, criatividade, empreendedorismo e falar em público. Nas visitas guiadas às instituições mencionadas, eles poderão aprender e trocar experiências diretamente com os estudantes líderes de cada uma dessas instituições visitadas.

Ao final do programa, o participante retornará à FACIG capacitado a aplicar as ferramentas aprendidas e a desenvolver sua atividade como líder do século 21, com maior dinamismo e eficácia.

Clique aqui para ler o edital na íntegra e saiba como participar!

FACIG Confirma Presença no XI Congresso CASI no Rio
Curso de Ciências Contábeis realiza aula inaugural do semestre