#EuSouFacig

FACIG levará estudante para curso em Harvard

A Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu – FACIG, por meio do SEMESP (Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior) e a LASPAU, enviará ao exterior 1 (um) acadêmico de graduação para participar do programa 3ª FORMAÇÃO DE ESTUDANTES LÍDERES PARA O SÉCULO 21, um programa inovador que visa reforçar a capacidade de liderança dos estudantes brasileiros.

O programa levará estudantes brasileiros para a cidade de Cambridge e Boston no Estado de Massachussetts, nos Estados Unidos, para aprender experiências bem sucedidas diretamente da Universidade de Harvard e do Instituto de Tecnologia de Massachussetts (MIT).

Com duração de seis dias, o programa desenvolverá habilidades de liderança nos estudantes, capacitando-os para que se tornem referências nos projetos acadêmicos de suas respectivas instituições de ensino superior nas áreas tecnológica, ambiental, social e de empreendedorismo.

Os alunos participarão de sete workshops onde desenvolverão habilidades como: liderança, persuasão, comunicação visual, criatividade, empreendedorismo e falar em público. Nas visitas guiadas às instituições mencionadas, eles poderão aprender e trocar experiências diretamente com os estudantes líderes de cada uma dessas instituições visitadas.

Ao final do programa, o participante retornará à FACIG capacitado a aplicar as ferramentas aprendidas e a desenvolver sua atividade como líder do século 21, com maior dinamismo e eficácia.

Clique aqui para ler o edital na íntegra e saiba como participar!

You may also like
FACIG Confirma Presença no XI Congresso CASI no Rio
Curso de Ciências Contábeis realiza aula inaugural do semestre
Enfermagem participa da Semana Nacional do Excepcional – APAE – Manhuaçu

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Nome*
Site

Share This