FACIG oferece qualidade e inova em preparação para exame da OAB

O Curso de Direito da FACIG iniciou neste último sábado, 11 de março, preparatório para os alunos e egressos da Instituição que irão prestar o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O preparatório oferece análise e discussão sobre as disciplinas cobradas nas provas, acompanhamento direto pelos professores e material preparado pela Faculdade.

A aula inaugural foi com a Prof. Msc Lívia Lamas, que trabalhou, juntamente com os alunos, questões de Direito Penal.

As aulas terão sequência ao longo do semestre e acontecerão aos sábados de 9 às 12hs. Com isso, o Curso de Direito consolida-se entre os melhores formadores de profissionais na área jurídica.

Nesse ensejo, parabenizamos professores, alunos e colaboradores que unidos, constroem esse respeitável caminho no Ensino Superior.

Curso de Arquitetura da FACIG desenvolve brinquedos pedagógicos para APAE
Projeto “CRP pelo Campus” realiza duas palestras para os alunos de Psicologia da FACIG!
Alunos do 3º período de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FACIG desenvolvem sistema para o CAF – Centro de Apoio a Família do Bairro São Francisco de Assis