FACIG oferece qualidade e inova em preparação para exame da OAB

capa

O Curso de Direito da FACIG iniciou neste último sábado, 11 de março, preparatório para os alunos e egressos da Instituição que irão prestar o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O preparatório oferece análise e discussão sobre as disciplinas cobradas nas provas, acompanhamento direto pelos professores e material preparado pela Faculdade.

A aula inaugural foi com a Prof. Msc Lívia Lamas, que trabalhou, juntamente com os alunos, questões de Direito Penal.

As aulas terão sequência ao longo do semestre e acontecerão aos sábados de 9 às 12hs. Com isso, o Curso de Direito consolida-se entre os melhores formadores de profissionais na área jurídica.

Nesse ensejo, parabenizamos professores, alunos e colaboradores que unidos, constroem esse respeitável caminho no Ensino Superior.

img_7408
SERVIÇO SOCIAL DA FACIG: PRIMEIRO LUGAR PARA O ESTÁGIO REMUNERADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO – MG
Alunas do Curso de Direito têm Artigo Publicado em Site Jurídico
img_7377