FACIG oferece qualidade e inova em preparação para exame da OAB

O Curso de Direito da FACIG iniciou neste último sábado, 11 de março, preparatório para os alunos e egressos da Instituição que irão prestar o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O preparatório oferece análise e discussão sobre as disciplinas cobradas nas provas, acompanhamento direto pelos professores e material preparado pela Faculdade.

A aula inaugural foi com a Prof. Msc Lívia Lamas, que trabalhou, juntamente com os alunos, questões de Direito Penal.

As aulas terão sequência ao longo do semestre e acontecerão aos sábados de 9 às 12hs. Com isso, o Curso de Direito consolida-se entre os melhores formadores de profissionais na área jurídica.

Nesse ensejo, parabenizamos professores, alunos e colaboradores que unidos, constroem esse respeitável caminho no Ensino Superior.

BRINQUEDOTECA: ESPAÇO MEDIADOR DE APRENDIZAGENS
Alunos do 7º período de Ciências Contábeis desenvolvem “Método do Caso” sobre o pedido das companhias aéreas de efetuar cobrança separada de serviços para reduzir custos.
Campeonato de FUTSAL da FACIG