FACIG participa da Minuta das Novas Diretrizes Curriculares para o curso de Enfermagem

Coordenadores de Cursos de Enfermagem de todo estado se reuniram  para discutir e elaborar Minuta das Novas Diretrizes Curriculares para o Curso.  A Reunião do Conselho Consultivo de Escolas de Enfermagem de Minas Gerais promovida pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEN/MG) também objetivou a discussão a respeito do Projeto de Lei para Exame de Proficiência para Enfermagem.
A FACIG marcou presença por meio da participação da Enfermeira M.Sc. Roberta Mendes von Randow (Coordenadora do Curso Enfermagem) que caracterizou o evento como uma oportunidade de trocas e posicionamentos importantes para o Curso de Enfermagem.

IMG_20170317_162156424 FB_IMG_1490218950126

Resultado da final do Campeonato de Futebol FACIG PREMIER LEAGUE (2017)
FACIG em Comunidade com a turma do 4º período de Odontologia da FACIG
Alunos do Sexto Período de Ciências Contábeis da FACIG Apresentam Projeto de Análise dos Orçamentos Públicos das prefeituras da Região