#EuSouFacig Coffee Valley

Facig participa da Startup Weekend Caratinga

No dia 9 de Junho, as equipes participantes da Incubadora de Startups Coffee Valley, tiveram a oportunidade de participar do Startup Weekend Caratinga e com isso, aplicarem os aprendizados adquiridos dentro de nossa incubadora.

O evento o qual ambicionava fomentar o mindset empreendedor em adolescentes e adultos de Caratinga e região, contou com mentores de diversas cidades e estados, os quais foram responsáveis por acompanhar as equipes no processo de “Zero to Hero”, uma espécie de gameficação do processo de criação de uma startup, passando pelas fases de Ideação, Validação, e Prospecção de clientes, finalizando com um pitch para os membros da banca.

Os alunos da Facig, Pedro Freitas, Raphael Dutra, Thalys Costa e Juan Cunha, tiveram a oportunidade de integrarem grupos dos mais variados ramos e assuntos, auxiliando no sucesso dos mesmos. O professor Marcelus Xavier, foi responsável por viabilizar essa integração dentro do ecossistema de startups.

Curso de Pedagogia realiza exposição sobre História da Educação
Culpado ou Inocente?!? Alunos do curso de Direito da FACIG realizam Juri Simulado
Alunos do Curso de Ciências Contábeis desenvolvem projeto de orientação e elaboração da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física – DIRPF