FACIG participa do II Simpósio Internacional de Metodologias Ativas na Educação Médica

Entre os dias 16 e 17 de março Emanuele Gama e Natália Tomich, professoras do curso de Medicina, participaram do II Simpósio Internacional de Metodologias Ativas na Educação Médica, ocorrido em Curitiba-PR.

O evento contou com apresentações de personalidades nacionais, da Alemanha e dos Estados Unidos, além de diversos Workshops.

Foi um momento para se conectar com uma incrível comunidade de educadores e expandir as fronteiras do ensino-aprendizagem com foco em formar com excelência o futuro da medicina.

ALunos do 1º período do curso de Direito aprendem Hermenêutica Jurídica através do Método do Caso
Facig promove curso preparatório para o Exame de Suficiência do CFC 2018 para alunos e egressos da instituição.
II ADSystems – Robótica na Educação, Economia Empresarial com Virtualização e Python