FACIG participa do II Simpósio Internacional de Metodologias Ativas na Educação Médica

Entre os dias 16 e 17 de março Emanuele Gama e Natália Tomich, professoras do curso de Medicina, participaram do II Simpósio Internacional de Metodologias Ativas na Educação Médica, ocorrido em Curitiba-PR.

O evento contou com apresentações de personalidades nacionais, da Alemanha e dos Estados Unidos, além de diversos Workshops.

Foi um momento para se conectar com uma incrível comunidade de educadores e expandir as fronteiras do ensino-aprendizagem com foco em formar com excelência o futuro da medicina.

Alunos do 4º período de Medicina vão à comunidade
Inauguração da Liga Acadêmica de Gastroenterologia e Endoscopia Digestiva dos alunos de medicina da FACIG
Alunos do quinto período de Ciências Contábeis da FACIG apresentam o Projeto Interdisciplinar de Análise de Custos