Facig participa do VIII Encontro de Pesquisa em Parasitologia na UFMG

A professora Juliana Santiago e seu aluno de Iniciação Científica, Flávio Faria, do curso de Medicina, em colaboração com a professora Emanuele Gama Dutra, participaram do VIII Encontro de Pesquisa em Parasitologia Prof. Edward Félix da Silva do ICB/UFMG “Esquecidas por quem? Doenças negligenciadas: da pesquisa à sociedade, um elo perdido.” Ainda apresentaram trabalhos desenvolvidos na instituição, junto à comunidade. Estes eventos são fundamentais para o crescimento científico do professorado e dos próprios alunos da FACIG.

Enfermagem, Medicina e psicologia juntos com ESF e NASF da SMS Manhuaçu em ação de prevenção à saúde
Curso de Direito da FACIG recebe o Deputado Federal e ex-Ministro do Desenvolvimento Social Patrus Ananias
Edital para o Programa de Iniciação Científica da FACIG – 2018