FACIG recebe alunos para Visita Guiada. Nesta semana, foi a vez de um grupo de alunos de Reduto

A FACIG recebe, há vários anos, a visita de alunos de escolas da região que tenham interesse em conhecer mais de perto a rotina dos universitários de nossa instituição.  Nesta semana, foi a vez de um grupo de alunos de Reduto, do 3° ano do Ensino Médio, do Colégio Escola Estadual Carlos Nogueira da Gama, fazer uma visita às dependências da instituição.

Os alunos conheceram os principais laboratórios de cada curso oferecidos pela Faculdade; foram orientados sobre as diferenças entre os cursos e as áreas de atuação. Durante as apresentações, eles ainda tiraram dúvidas acadêmicas, sobre o mercado de trabalho, as oportunidades e as dificuldades das profissões.

Em seguida, participaram de um coquetel, momento em que interagiram com professores e alguns alunos e funcionários.

Caso tenha interesse em participar ou de trazer seus alunos, as visitas guiadas na FACIG podem ser agendadas no setor de Marketing, através do telefone (33)3339-5500 ou pelo e-mail relacionamento@facig.edu.br

Edital de Transferência para o Curso de Medicina no 2º Semestre de 2018
Inauguração da Coffee Valley – Incubadora de Startups
Alunos do 6º Período de Medicina da FACIG participam de palestra sobre Amamentação Infantil.