FACIG recebe alunos para Visita Guiada. Nesta semana, foi a vez de um grupo de alunos de Reduto

A FACIG recebe, há vários anos, a visita de alunos de escolas da região que tenham interesse em conhecer mais de perto a rotina dos universitários de nossa instituição.  Nesta semana, foi a vez de um grupo de alunos de Reduto, do 3° ano do Ensino Médio, do Colégio Escola Estadual Carlos Nogueira da Gama, fazer uma visita às dependências da instituição.

Os alunos conheceram os principais laboratórios de cada curso oferecidos pela Faculdade; foram orientados sobre as diferenças entre os cursos e as áreas de atuação. Durante as apresentações, eles ainda tiraram dúvidas acadêmicas, sobre o mercado de trabalho, as oportunidades e as dificuldades das profissões.

Em seguida, participaram de um coquetel, momento em que interagiram com professores e alguns alunos e funcionários.

Caso tenha interesse em participar ou de trazer seus alunos, as visitas guiadas na FACIG podem ser agendadas no setor de Marketing, através do telefone (33)3339-5500 ou pelo e-mail relacionamento@facig.edu.br

Projeto de Alfabetização de Jovens e Adultos
ENFERMAGEM FACIG – Doe Sangue Doe Vida
Alunos do 3º período de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FACIG desenvolvem sistema para o CAF – Centro de Apoio a Família do Bairro São Francisco de Assis