#EuSouFacig Carreira

FACIG tem 4 artigos aprovados para o Congresso Internacional de Administração – ADM 2018 – em Sucre na Bolívia

Considerado o maior congresso de administração da América Latina este evento de natureza acadêmico-empresarial tem como objetivos tornar conhecidas as pesquisas em Administração e áreas correlatas tais como Engenharia de Produção, Contabilidade e Economia, incentivando acadêmicos de Iniciação Científica e pesquisadores a continuarem sua caminhada no aprofundamento das pesquisas; colocar seus resultados à disposição dos empresários nacionais para a integração ensino-pesquisa aplicação prática dos resultados da investigação na economia global.

Em 2018, em uma parceria com a Universidad Mayor, Real y Pontificia de San Francisco Xavier de Chuquisaca (USFX) o ADM será realizado em Sucre na Bolívia entre os dias 13 e 17 de agosto.

A FACIG comprovou mais uma vez a qualidade dos trabalhos desenvolvidos no curso de Administração e conseguiu a aprovação de 04 artigos, a saber:

1. HOMOSSEXUALIDADE E ATUAÇÃO PROFISSIONAL: UM ESTUDO NO AMBIENTE PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO;
  2. ORIENTAÇÃO SEXUAL E TRABALHO: OS IMPACTOS DE SE ASSUMIR HOMOSSEXUAL EM EMPRESAS PÚBLICAS E PRIVADAS;
  3. PERFIL E-CONSUMIDOR DOS DISCENTES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA IES BRASILEIRA;
  4. SOMOS GERENTES! UMA ANÁLISE MULTIDIMENSIONAL DA FUNÇÃO GERENCIAL A PARTIR DOS SEUS OCUPANTES;

Os trabalhos foram orientados pelos professores Lilian Beatriz Ferreira Longo, Reginaldo Adriano de Souza e Rita de Cássia Martins de Oliveira Ventura. Os alunos que tiveram os trabalhos aprovados foram: Wellerson de Andrade; Carlos Eduardo Pinheiro, Igor Ferreira e Lorena dos Santos.

A FACIG parabeniza e se orgulha dos seus discentes assim como dos resultados obtidos por eles no Congresso Internacional de Administração.

Alunos do curso de Psicologia participam de Oficina de Hipnose
Afinal, qual é a diferença entre Medicina e Biomedicina?
2ª Mostra Científica Enfermagem UNIFACIG